Caminho da Terra by Diana Prior

Um Pouco de Mim…

Chamo-me Diana Prior e ando à procura, a construir, a trilhar o meu propósito de vida, tudo aquilo que me enche a alma, o coração, porque sou movida pela paixão e pelas emoções e gosto de viver com intensidade.

Quero ser o melhor de mim, poder dar o melhor de mim a mim própria e ao mundo. Por isso, encontro-me num caminho sem fim, numa luta constante, numa auto-descoberta de quem sou e para onde vou. Num Caminho Consciente, de luz e sombra. 

Respeito o outro e a sua dignidade, levo a minha dedicação, empenho e amor até quem chega a mim.

Iniciei o meu caminho através da Dança, através da expressão corporal, mas na altura foi demais  para quem era, para o que sentia e por isso mudei o rumo da minha vida e fui para o mundo da Fisioterapia. Mas desde cedo percebi, que o meu caminho não se cingia a uma profissão, porque me expresso de muitas maneiras e amo cada uma delas. 

Fui percorrendo o caminho, com aquilo que sentia que me definia ou que era empurrada pelo universo, aliada a dúvidas, insatisfações, medos, inseguranças, aborrecimento e um desejo enorme de fazer o bem e de encontrar a minha verdade, o meu coração, a minha essência.

Durante a licenciatura em Fisioterapia tirei um curso de Instrutora de Natação e de Hidroginástica, porque sempre nadei e a água para mim é a minha libertação e a minha expressão.

Com estes dois cursos (Fisioterapia e Instrutora de Natação e Hidroginástica), mais uma Pós-graduação em Fisioterapia na Saúde da Mulher, comecei a trabalhar e a ganhar confiança, segurança, experiência e acima de tudo a conhecer o meu "eu", a conhecer os meus gostos e aos poucos a definir o que me enche a alma e me identifica como "Diana Prior".

Desde então fui tirando cursos de desenvolvimento pessoal e espiritual, bem como outros, como o Pilates Clínico, a Massagem Ayurvédica, entre outros específicos da fisioterapia e o curso de Baby Yoga e Yoga Kids pela "Sunshine Yoga".  Cursos que amo e me expressam. 

Tem sido um caminho de verdadeira luta interior, força de vontade, fé, esperança e coragem, porque quero viver mais plena, mais verdadeira, com paz interior, em aceitação e segurança em mim; porque quero resgatar, construir e consolidar o meu amor próprio, resgatando a minha essência, conseguindo dar à luz a minha verdade de dentro para fora. 

Tenho a necessidade de criar, inovar, de descobrir novas formas, novos caminhos de fazer e de me exprimir. Tenho a necessidade de me explorar, sentir e conectar-me comigo, com o meu coração para conseguir ser eu de forma verdadeira, genuína.  

Um das formas de explorar esta minha verdade e de me conhecer foi o nascimento deste projecto e a construção, o caminho deste projecto. O Caminho da Terra veio assim, preencher um lugar especial na minha vida, cumprindo um propósito, onde cresço diariamente e me possibilita ser exploradora, criativa e conectada comigo mesma. Com ele sou mais eu, sou mais inteira.

Este é o site, onde ofereço os meus serviços, aquilo que sei fazer, e oferece-vos parcerias que me fazem sentido. Estou a "expôr-me" e a "despir-me" de medos, com toda a verdade, simplicidade e amor porque só partilhando damos a possibilidade de aprendermos , de crescermos juntos. Juntos fazemos a diferença e somos mais fortes!

Esta sou EU, este é o "Caminho da Terra"!

Que caminho queres seguir? queres construir? o que queres ser? como queres ser? 

Percorra o Caminho na Terra de forma CONSCIENTE!